Fotografa

Fotografa
Fotografia, arte e vida!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vida

Como costuma dizer uma figura presente em minha vida: Toda escolha requer uma renúncia. Questionei e fui obrigada a concordar pois é tão óbvio. A vida é tão explícita em determinadas situações e assim mesmo não nos damos conta. Caminhamos sem atentar as informações concedidas e tropeçamos. Tropecei várias vezes, tão mãe foi a vida me concedendo várias oportunidades de acerto. Os tropeços, os erros, repetidos erros nas minhas inúmeras tentativas, não me deixaram marcas. Seria capaz de continuar errando com a única intenção de acertar.
Lamento perceber q não aprendi com meus erros. Não há arrependimentos pois hoje conheço os fatores, as pedras q me fizeram errar. Ou seja, a culpa não faz parte de minhas vivencias. Aceito minhas limitações, sou ciente delas mas, não sei como crescer, superar e aprender com os erros cometidos. Talvez hoje não os repetisse igualmente, mas não me sinto capaz de afirmar q não erraria de novo.


E o tempo passa e agora vejo algumas consequências e sim, há muitos arrependimentos. Só consigo me perdoar por que compreendo que o tempo era fator determinante para a ciência dos limites.

Nenhum comentário: