Fotografa

Fotografa
Fotografia, arte e vida!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VNFOLD
http://revuedemode.blogspot.com/  Show esse blog!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A certeza da existência da carne/matéria. O sentir. A proximidade me faz sentir o ar entrando em meus pulmões, o sangue circulando na bomba. Me vem uma sensação inexplicável, entorpecida. Uma angustia, devaneio. Fome. Cravar-lhe as unhas e romper a pele, sentir a textura e resistência. Inspirar o cheiro do sangue quente.  Agir e saciar o desejo imenso de te devorar. Não sem antes como quando tenho sede, ficar com a água bem próxima e não beber. Aumentando assim a certeza da existência carnal através dos sentidos. Quero te ouvir falar. Quero o gosto da tua carne, o sabor da tua boca. Não há vida senão quando a sentimos. Fico feliz quando me despertam desse sono ensandecido de uma existência sem sentido. Não quero mais viver sem a emoção do querer. Posso não tê-lo, mas sou eternamente agradecida por me fazer te desejar.  Não posso satisfazer meus sentidos mas preciso me sentir vida. Obrigada.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.

Vamos ao cinema?
Eu quero ver Alice, você já assistiu?
Um filme infantil. Não poderiam imaginar que eu pudesse gostar de filmes assim? mas eu adoro. Quando vi o trailer já fiquei na expectativa de ver.
E então logo depois, sem que eu tivesse visto, me disseram que "não era tudo isso". Fiquei um pouco decepcionada. Johnny Depp de chapeleiro louco, putz, como poderia não ser legal? A rainha com aquele cabeção. Não via a hora. Acabei por me deixar levar pelas opiniões e não fui assistir quando em cartaz.
Assisti  em DVD recentemente sem nenhuma expectativa. O que foi uma grande surpresa. O filme era "tudo isso" e mais um pouco. Fiquei extasiada com a rainha branca, ela para mim, a mais enlouquecida criatura daquela insana historia. Amei. Poderia ficar aqui descrevendo o meu encanto com cada personagem, mas como acho que deve ser, deixo que você faça suas próprias opiniões sobre o filme. No caso, é claro, de não ter assistido.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vamos fazer um tutorial?


   
Ele não gostou da ideia. Demora muito, com cara de "ái q chato!".Eu escolhi a foto e o tutorial. E claro, ele não gostou muito, afinal era sua foto. Duas cadeiras diante do pc e um único mouse. Um empurra, empurra, deixa que eu faço, chega para lá.
Eram umas 16:00hs quando paramos e tomamos um café, rápido e um olhando para o outro, afinal, quem acabar primeiro, corre e pega o mouse.

Continuamos e eu, claro, deslumbrada com a carinha de "avatar bonzinho".
O melhor do efeito final, o melhor do café, o melhor de tudo foi estarmos juntos. .tutoriaisphotoshop.net/2010/02/como-transformar-uma-pessoal-comum.html